segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O prefácio da guerra

Não me lembro direito daquele dia
Mas lembro da sensação de acordar como se
O meu corpo estivesse em chamas
Como se eu tivesse dormido por semanas
Ou talvez anos
Doía como uma cirurgia sem anestesia
E quem teria a coragem de dizer que não era uma?
Certamente não eu
Mal consegui levantar da cama
E quando o fiz eu desejei que não tivesse conseguido
Não respirava direito ou
Andava com as duas pernas ou
Pronunciava as palavras que eu sei que não teriam mudado nada
Porque nunca fizeram nenhuma diferença e
Talvez esse texto se torne mais claro pra você
Quando perceber que
As maiores batalhas são travadas por trás das aparências
São travadas por aquilo que a gente não tem medo que quebre
Até estar quebrado
E não temos medo de perder
Até termos vontade de encontrar
Então aproveite cada segundo antes que 
Isso vire uma tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário