Saudações. Eu entendo se não lembrar o meu nome. Já faz muito tempo. Espera, não faz. Ah. Perdoe-me, as vezes não percebo que o tempo não passa na mesma velocidade pra nós dois. Eu sei porque está aqui. Não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece. E não, não é resultado de observação, intuição ou adivinhação. Também não é frequente. Você não é tão complicada assim, não deixa dúvidas no que faz. Eu poderia pedir pra que não me subestime, mas eu já pedi. Eu poderia dizer que acredito que você se importa com tudo isso, mas você já me provou que não mais vezes do que posso recordar.
Eu não tenho nada de realmente interessante, é verdade. Não estou em uma banda. Não sou uma estrela dos esportes. Não tenho uma boa aparência, e não vivo dela também. Nem sou tão inteligente assim. Eu definitivamente não sou o sapo que vira princípe. Eu sou apenas um sapo. Não tenho nada a oferecer, exceto um pouco de sinceridade, de cuidado e de amor. Eu sei que quando andávamos de mãos dadas nenhuma garota do universo queria estar no seu lugar. Nenhuma. Você sabe, eu e ele somos pessoas bem diferentes nesse sentido.
É bom saber que está melhor agora, porque eu sei que está. Seu sorriso reflete a satistação de olhar a sua volta e reconhecer que não precisa de mais nada. Está aí algo que eu não tive a sorte de conhecer. Talvez eu tenha sido deixado de lado. Não tive a chance de perguntar, mas você também não.
Ainda assim, eu guardo com carinho todas as palavras que tem o poder de te fazer bem. Não é como se elas fossem especiais pra mim. Também não é porque eu acho que devo alguma coisa, eu sei que não devo. Mas porque elas pertencem a você e a mim. São o último e único pedacinho de mim que eu sei que você nunca esqueceu. O único pedacinho que ele não tem. E porque todas as vezes que se sentir mal, perdida ou sem forças como agora, eu quero ser aquele que vai te segurar com um sorriso falso no rosto e dizer que tudo vai ficar bem.
Então quando não estiver recebendo atenção o suficiente, estiver entediada ou algo assim, você pode conversar comigo. As palavras que você não quer ouvir também estão guardadas, anotadas no verso de um guardanapo. Não que eu queira pronunciá-las, mas estou à sua disposição. Não precisa ter vergonha e não precisa me desejar uma boa noite também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário